Política de Troca e Devolução

SOMENTE PARA COMPRAS FEITA PELA INTERNET

Todas as garantias são dadas pelos fornecedores e/ou distribuidores, e variam de produto para produto. Elas serão informadas diretamente em sua ORDEM DE ENTREGA que vai em anexo a sua Nota Fiscal Eletronica. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do telefone: (21) 2292-4695 ou pelo email paradados@paradados.com.br
 

Considerações Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone (21)2292-4695.

Produto devolvido sem comunicação prévia á Central de atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa, e os custo correndo por conta do cliente.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  ·Embalagem aberta ou avariada;

  ·Produto avariado;

  ·Produto em desacordo com o pedido;

  ·Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

 

Devolução por Arrependimento/Desistência                                                                
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

   · O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

   · O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

   · Na hipótese de desistência da compra, conforme previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC - Lei 8.078 de 11/Set/1990), restrita apenas às compras efetuadas fora da loja da PARADADOS, você tem a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 7 dias corridos do recebimento, desde que o produto não tenha sido usado e nem rompido os lacres e observadas as condições de devolução explicitadas no item anterior. 

Troca por Defeito: 
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante através de sua central de atendimento ao cliente os telefones de garantia segue em sua respectiva caixa ou no site do fabricante, para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente Paradados (21)2292-4695.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto ou no site do fabricante disponivel.

 

NO RECEBIMENTO DO PRODUTO:

 • Verifique bem o produto externamente antes de abrir a embalagem.

 • Não abrir a embalagem do produto, se não for o mesmo solicitado.

 • Se for o solicitado, deverá abrir a caixa e conferir o produto e seus itens, o termo de garantia e seus acessórios na presença do entregador.

 • Verifique se o mesmo está em perfeitas condições e sem danos físicos. Caso contrário, peça a substituição por outro imediatamente.

 • Guarde o cupom/nota fiscal, e o termo de garantia. eles são fundamentais para eventuais reparos ou substituição.

 • Leia sempre o manual de instalação antes de utilizar qualquer produto. E fundamental para tirar suas dúvidas.

 • Todos os fabricantes possuem Serviço de Atendimento ao Cliente para orientá-lo em suas dúvidas.

 
INFORMATIVO DE GARANTIA:

1º) Os produtos, adquiridos pela Paradados Tecnologia Ltda. No território nacional gozarão das garantias asseguradas pelos respectivos fabricantes. Tais garantias serão exercitadas no local, forma e prazos definidos pelos respectivos fabricantes aos seus correspondentes termos de garantias que acompanham tais produtos.

2°) Os produtos com garantia FABRICANTE, deverá levar a uma rede de assistência técnica autorizada, poderão receber manutenção no posto mais próximo de sua região, indicada pelo fabricante do produto

3º) Os produtos com garantia LOJA, o consumidor poderá exercer os seus direitos no seguinte endereço: Av Graça Aranha, 145 / grupo 205 - CEP 20030-003 - Rio de Janeiro - RJ.

    a) antes de enviar o produto entre em contato com o nosso atendimento pelo fone (21)2292-4058;

    b) o produto deverá ser encaminhado na sua embalagem original, com manuais e todos os acessórios que possui;

    c) e necessário um papel por escrito contendo os defeitos reclamado pelo cliente, junto com uma cópia da nota fiscal e nota garantia;

    d) todos os produtos passarão por uma prévia analise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação reclamado em até 72 horas;

    e) caso seja necessário o conserto ou substituição do produto, o prazo máximo para devolução do produto consertado ou substituído é de até 30 dias contado a partir da data de recebimento do produto em nossa loja-balcão. 

 

4°) As garantias ora conferidas respeitarão o quanto abaixo disposto:

      I) A garantia inicia-se a partir da data da emissão da Nota Fiscal emitida do 1° ADQUIRINTE e vigorará pelo prazo estipulado naquele documento fiscal;      

    II) Paradados Tecnologia Ltda. Se exime de quaisquer garantias quando for constatado que o defeito ou dano é decorrente, conseqüente ou inerente à:

       a) instalação elétrica deficiente ou inadequada, descarga elétrica ou utilização em voltagem errada

       b) raios, enchentes, tufões ou outros atos da natureza;

       c) mau uso ou uso indevido e danos fisicos;

       d) queda do equipamento ou transporte inadequado;

       e) ausência, inadequação ou defeito de suprimento necessário ao funcionamento dos produtos;

       f) exposição ao sol ou umidade excessiva;

 

    III) As garantias conferidas pela Paradados Tecnologia Ltda. Se extinguem nas seguintes hipóteses:

        a) adição de outras partes, peças ou componentes adquiridos em outro fornecedor;

        b) produtos que contenham marcas ou sinais feitos com tinta metálica, colorida ou similares;

        c) produtos que apresentem alteração em suas características original;

        d) produtos enviados para conserto em empresas não autorizadas pela Paradados Informática.

 

     IV) Os módulos, partes e peças que apresentem defeitos de fabricação serão, sempre que possível, Reparados e, em ultimo caso, substituídos por outra ou equivalente.


 

 

 

Sobre a loja

A Paradados Tecnolgia., desde 2002, até a presente data, vem apresentando notável crescimento no mercado, se destacando pela responsabilidade, cautela e segurança, valores que considera imprescindível a um desenvolvimento sólido, e que a diferencia das demais empresas do ramo da informática.

Pague com
  • PagHiper
  • PayPal
  • Pagamento na Entrega
Selos
  • Site Seguro

Paradados Tecnologia Eireli - CNPJ: 05.472.346/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2018

fale via whatsapp