Politica Geral Reserva e Entrega

POLÍTICA DE ENTREGA

1. IDENTIFICAÇÃO

Este site é mantido, e operado por Paradados Tecnologia Eireli, com endereço na Av Graca Aranha, 145  Grupo 205, Centro – Rio de Janeiro/RJ, inscrita no CNPJ/MF sob o número 05.472.346/0001-06, com Inscrição Estadual número 77.501.754, com endereço de e-mail paradados@paradadados.com.br.

2. CONTATO SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)

Caso você necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos, a Paradados disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que desejar fazer. Nosso SAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

a) Pelo telefone (21) 2292-4695, de segunda a sexta-feira das 9h às 18:00h.;
b) Pelo Chat Whatssap, localizado na página principal do site www.paradados.com.br;
c) E-mail, paradados@paradados.com.br.

Em todos os casos, você receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. Além disso, a Paradados disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Entrega de Produtos, Política de Privacidade e Segurança e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online.

3. LOCAIS ATENDIDOS

A Paradados opera, por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todos os estados do Brasil. No entanto, a Paradados não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros países ou territórios estrangeiros.

4. PRAZOS DE ENTREGA

Durante o processo de Compra, a Paradados informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir do dia seguinte da aprovação do pagamento do pedido, que pode ocorrer em até 1 (um) dia útil para pagamentos com cartão de crédito ou 3 (Tres) dias úteis para compras feitas com boleto.

5. HORÁRIOS DE ENTREGA

As transportadoras contratadas pela Paradados efetuam as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 08:00 às 18:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega, onde as entregas devem ser feitas no condomínio e para quem devem ser entregues, tendo em vistas as regras existentes.

O agendamento deverá ser verificado e tratado com o SAC através do telefone (21) 2292-4695 ou e-mail paradados@paradados.com.br.

As transportadoras Pajucara, Aeronova, Braspress, Jamef e CORREIOS, entregam os produtos somente nas portarias, não entrando em prédios ou residências.

6. VALOR DO FRETE

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a Paradados poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

7. CONDIÇÕES DA ENTREGA

A Paradados entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os transportadores da Paradados não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor se certifique que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Paradados isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.

8. RECUSA DE RECEBIMENTO

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:

(i) Se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; 
(ii) Se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; 
(iii) Se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, 
(iv) Se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.

Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão, sem assinar nenhum documento de transporte, e entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

9. TENTATIVAS DE ENTREGA

A Paradados entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a Paradados realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a Paradados por meio do correios fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item da referida Política). No caso de entregas pelas Transportadoras, será feita apenas uma tentativa de entrega, na data apontada pelo rastreamento da transportadora no site da mesma. Em caso de fracasso desta entrega, a Paradados entrará em contato com o Cliente para definir uma segunda data de entrega com custo. Se esta segunda entrega for sem sucesso, os Produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição e o pedido será cancelado.

10. RETIRADA DE PRODUTOS NA PARADADOS

A Paradados disponibiliza a possibilidade de realização da compra pelo site e retirada pelo próprio cliente na sede da Paradados em Rio de Janeiro/RJ, que oferecem o serviço de retirada de pedidos feitos pelo site.

10.1. Como utilizar?

Para aderir a esta modalidade, basta escolher os produtos que deseja comprar (sempre indicados com um carrinho), selecionar a opção “ Retirar na Paradados” no momento do pagamento (verifique a disponibilidade do produto), finalizar o pedido e aguardar por mais informações. Quando o produto estiver disponível para a retirada, enviaremos um e-mail informando.

10.2. Sobre a compra

Após aprovação do pedido pela instituição financeira, o pedido estará disponível para a retirada na sede da Paradados, conforme disponibilidade informada e estabelecida no ato da compra. Caso a aprovação do pagamento do pedido ocorra até às 14h, o mesmo poderá ser retirado na loja no dia útil seguinte. Para o serviço “Retirar na Paradados”, não será cobrado nenhum valor relativo a frete ou taxa de entrega. É imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam atualizadas e isso garantirá sucesso, em possíveis contatos que se façam necessários.

10.3. Sobre a retirada

Será encaminhado um e-mail para o cliente, comunicando que o pedido está disponível para a retirada. O cliente poderá conferir o status de seu pedido na seção de “Meus Pedidos” contido no site. O pedido ficará disponível para retirar no ponto de retirada escolhido no prazo máximo de 2 (dois) dias corridos, a contar da data da aprovação do pagamento. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado. Se houver o cancelamento do pedido, o cliente receberá o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado (estorno se cartão de crédito ou depósito em conta se realizado por Boleto Bancário), nos termos do item da Política de Trocas e Devoluções. O horário de retirada do pedido será de segunda-feira a sexta-feira das 9h às 18h. Ao comparecer no local de retirada, o cliente deverá informar na recepção o “número do pedido” e/ou “CPF” da compra. A entrega do pedido será realizada na sede da Paradados, sendo que será de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto na área de atendimento do local, o carregamento e o transporte até seu destino final. Para a retirada do pedido, o cliente deverá apresentar: Documento original com foto e o número do seu pedido. No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar: Documentos originais com fotos de quem está retirando a mercadoria, do titular da compra, a página do pedido impressa, bem como autorização assinada pelo comprador (modelo disponível com o SAC). Para retirada de pedidos de Pessoa Jurídica apresentar cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto da empresa e documento original com foto do representante legal. Caso o pedido de Pessoa Jurídica seja retirado por terceiro, apresentar (além da cópia autenticada do contrato Social/ Estatuto e documento original com foto de quem está retirando) o termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa. (Modelo disponível com o SAC)

10.4. Sobre a troca ou cancelamento

Caso ocorra o cancelamento do pedido, o cliente receberá o estorno do valor pago, de acordo com o meio de pagamento utilizado (seja ele Cartão de Crédito ou Boleto Bancário), nos termos do item da Política de Trocas e Devoluções. Solicitações de cancelamento por arrependimento, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, deverão ser feitas através dos canais de atendimento ao consumidor, em até 7 (sete) dias corridos a contar da data da retirada.

11. DEVOLUÇÃO POR ERRO NO CADASTRO

A Paradados não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente, inclusive do novo produto, na eventualidade do 1º endereço informado incorretamente não ser localizado.

12. DIVERSOS

ALTERAÇÕES DO PEDIDO: A Paradados não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.

ATRASOS: Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Paradados fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

RETENÇÕES: Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a Paradados informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.

ALERTAS: A Paradados poderá enviar e-mails, mensagens SMS ou via Whatssap ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

13. POLITICA DE ENTREGA.:

1 Condições gerais

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

- entrar no domicílio;

- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

- realizar instalação ou manutenção de produtos;

- abrir a embalagem do produto;

- coletar produtos de devolução;

- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 
Importante: O prazo de retirada da sua encomenda na loja, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira, ou liberação pelo nosso departamento financeiro.
Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.


Importante: Devido aos produtos ficarem armazenados no estoque, alguns dos prazos para retirar os produtos são iguais aos de entrega convencional.


ENTREGA MOTOBOY EXPRESS / RÁPIDA
A forma rápida e eficiente para você receber seu produtos em qualquer lugar no município do Rio de Janeiro. O sistema seleciona o modo mais rápido.
Serviço oferecido pela Paradados. Disponível para os bairros do Rio de Janeiro, com prazo de despacho de ate 4horas para pedidos colocados com pagamento confiirmado ate as 14horas do dia corrente, consulte o seu vendedor.


ENTREGA.: FRETE GRATIS / FRETE PROMOCIONAL

IMPORTANTE: Nós iremos escolher a modalidade/transportadora de envio(SEDEX OU TRANSPORTADORA), mas cumprindo com o prazo de entrega informado na página do produto e no carrinho de compras. Você também terá a liberdade de escolha de frete.

Observação
Calculo de frete de Equipamentos para região Norte, consultar nosso televendas pelo Whatssap(21-2292-4695)

Atenção
O prazo de entrega passa a ser contado a partir do 1º dia ultil apos a data da confirmação do pagamento.
Compras com frete grátis - O frete grátis por produto só será válido na compra do item, ou itens com essa mesma política. Em caso de pedidos com produtos contemplados pelo frete grátis e outros não, será cobrado o valor do frete do produto nao contemplado no total do pedido.

Para pedidos via boleto bancário, o prazo de entrega começa a valer após a confirmação de pagamento do boleto.
Em caso de pagamento do boleto bancário através de cheque, a liberação do pedido acontecerá após a compensação bancária.  
Em média, isso pode acontecer em até 3 (trés) dias úteis.


Confira a mercadoria na presença do transportador.

OBSERVAÇÕES DE VENDA:
• Substituição por defeito de fabricação em até 7 Dias corridos na PARADADOS, não tendo danos fisicos e na caixa com acessórios.
• Troca de suprimentos originais somente com o fabricante.
• Não trocamos produto por diferente do solicitado no pedido.
• Não aceitamos devolução por compra indevida feita pelo cliente.
 

NO RECEBIMENTO DO PRODUTO:
- Verifique bem o produto externamente antes de abrir a embalagem.
- Não abrir a embalagem do produto, se não for o mesmo solicitado.
- Se for o solicitado, deverá abrir a caixa e conferir o produto e seus itens, o termo de garantia e seus acessórios na presença do entregador.
- Verifique se o mesmo está em perfeitas condições e sem danos fisicos. Caso contrário, peça a substituição por outro imediatamente.
- Guarde o cupom/nota fiscal, e o termo de garantia. eles são fundamentais para eventuais reparos ou substituição.
- Leia sempre o manual de instalação antes de utilizar qualquer produto. E fundamental para tirar suas dúvidas.
- Todos os fabricantes possuem Serviço de Atendimento ao Cliente para orientá-lo em suas dúvidas.
 

TERMO DE GARANTIA:
1º) Os produtos, adquiridos pela Paradados Tecnologia EIRELI. No território nacional gozarão das garantias asseguradas pelos respectivos
fabricantes. Tais garantias serão exercitadas no local, forma e prazos definidos pelos respectivos fabricantes aos seus correspondentes
Termos de garantias que acompanham tais produtos.
2°) Os produtos com garantia FABRICANTE, deverá levar a uma rede de assistência técnica autorizada,poderão receber manutenção no posto
mais próximo de sua região, indicada pelo fabricante do produto
3º) Os produtos com garantia LOJA, o consumidor poderá exercer os seus direitos no seguinte endereço: Av Graça Aranha, 145/grupo 205- CEP 20030-003- Rio de Janeiro-RJ.
     a) antes de enviar o produto entre em contato com o nosso atendimento pelo fone (21)2292-4058;
     b) o produto deverá ser encaminhado na sua embalagem original, com manuais e todos os acessorios que possui;
     c) e necessário um papel por escrito contendo os defeitos reclamado pelo cliente, junto com uma cópia da nota fiscal e nota garantia;
     d) todos os produtos passarão por uma prévia analise tecnica para verificação da existencia de defeito de fabricação reclamado em até 72horas;
     e) caso seja necessario o conserto ou substituição do produto, o prazo maximo para devolução do produto consertado ou substituido é de até 30 dias
contado apartir da data de recebimento do produto em nossa loja-balcão.
4°) As garantias ora conferidas respeitarão o quanto abaixo disposto:
     1) A garantia inicia-se a partir da data da emissão da Nota Fiscal emitida do 1° ADQUIRINTE e vigorará pelo prazo estipulado naquele documento fiscal;
     2) Paradados Tecnologia EIRELI. Se exime de quaisquer garantias quando for constatado que o defeito ou dano é decorrente, conseqüente ou inerente à:
         a) instalação elétrica deficiente ou inadequada, descarga elétrica ou utilização em voltagem errada
         b) raios, enchentes, tufões ou outros atos da natureza;
         c) mau uso ou uso indevido e danos fisicos;
         d) queda do equipamento ou transporte inadequado;
         e) ausência, inadequação ou defeito de suprimento necessário ao funcionamento dos produtos;
          f) exposição ao sol ou umidade excessiva;
     3) As garantias conferidas pela Paradados Tecnologia EIRELI. Se extinguem nas seguintes hipóteses:
         a) adição de outras partes, peças ou componentes adquiridos em outro fornecedor;
         b) produtos que contenham marcas ou sinais feitos com tinta metálica, colorida ou similares;
         c) produtos que apresentem alteração em suas características original;
         d) produtos enviados para conserto em empresas não autorizadas pela Paradados Informática.
     4) Os módulos, partes e peças que apresentem defeitos de fabricação serão, sempre que possível, Reparados e, em ultimo caso, substituídos por outra ou equivalente.
 

14. POLITICA DE VENDAS.:

Quais os motivos de cancelamento do pedido sem meu consentimento?

A Paradados Tecnologia se reserve no direito de cancelar o seu pedido sem o seu consentimento nas seguintes circunstâncias:

Ocasiões em que Boleto Bancário não é liquidado ate a data de seu vencimento.

Ocasiões em que Cartão de Crédito não é autorizado pela administradora.

Ocasiões em que há divergência de dados após aprovação do crédito pela administradora do Cartão de Crédito. Para a sua segurança, as informações inseridas em seu pedido passarão por análise interna e estarão sujeitas, à confirmação. 

Não serão aceitos cartões de terceiros, devendo o pedido ser feito em nome do portador (titular ou dependente) do Cartão de Crédito. As compras devem ser realizadas com o Cartão de Crédito do titular do cadastro no site.

Nao serão aceitos Cartão de Crédito emitidos no exterior, devendo o Cartão de Crédito usado na compra ser emitido no Brasil.
 

Ocasiões de erro no sistema. Por exemplo, quando o sistema reconhece erroneamento o valor de uma mercadoria de notório valor elevado, por um valor irrisório (ex: Impressora Laser de R$ 2.500,00 por R$ 2,50).

Ocasiões em que a ordem de pedido contenha um produto que, por motivos alheios a nossa vontade, esteja indisponível em nossos estoques, ou seja um produto descontinuado pelo fornecedor ou fabricante.

Ocasiões em que o pedido não é retirado em nossa loja física em até 1 (um) dia útil  após a colocação do pedido, quando a opção por retirada pessoal ter sido escolhida.

Caso haja divergência entre o endereço informado no pedido com o  endereço do autor do pedido, ou na ausencia de alguem presente no endereco indicado na ordem de pedido para receber os produtos objeto da compra, a Paradados se reserva no direito de estornar a compra. O credito referente ao pedido sera estornardo junto a administradora do cartão de crédito ou o valor da compra sera depositado na conta corrente bancária do autor do pedido, conforme o caso. Custos com frete de envio não serão ressarcidos. Na tentativa de evitar tais circunstâncias, por favor mantenha seu cadastro atualizado e nos informe de qualquer subsquente alteracao. 

 

 

 

Sobre a loja

Há quase 20 anos atuando no mercado de tecnologia e informática, a Paradados Tecnologia se destaca pela dedicação, comprometimento e responsabilidade no atendimento às empresas de pequeno, médio e grande porte. Nosso crescimento se deu graças a nossa carteira de clientes fiéis e de longa data, que se beneficia com o nosso atendimento personalizado, variedade de produtos disponíveis para pronta entrega.

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Paradados Tecnologia Eireli - CNPJ: 05.472.346/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2021

fale via whatsapp